sexta-feira, 20 de maio de 2016

Bancários de Taubaté e Região elegem a Chapa 1 ‘Sindicato para Todos’



A posse da direção acontece no dia 1 de fevereiro de 2017
Encerrou na tarde desta quinta-feira 19, a eleição do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região. A Chapa ‘Sindicato para Todos’ foi eleita com 98,7% dos votos para assumir a direção da entidade no triênio 2017-2020. “Agradecemos a participação de todos os bancários (as) e dirigentes, continuaremos lutando pelo fortalecimento da categoria”, destaca Casé, Presidente eleito.
Com a participação de dirigentes sindicais de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista, Jundiaí e ABC Paulista, a comissão percorreu durante três dias as agências e postos de atendimento bancário (PAB) das cidades Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, Ubatuba, Tremembé, Roseira, Redenção da Serra, Lagoinha, Natividade da Serra, São Luís do Paraitinga, São Bento do Sapucaí e São Antônio do Pinhal.

Com vasta experiência no movimento sindical, Carlinhos Casé assume a Presidência da entidade com extrema responsabilidade e dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela atual gestão. “É uma honra representar os bancários, esses votos mostram a confiança que estão depositando na diretoria deste Sindicato, para darmos prosseguimento nas novas conquistas.”, ressalta Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário