sexta-feira, 13 de maio de 2016

Difusora realiza entrevista com pré-candidato Gugu Mello



Dando continuidade às entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Pindamonhangaba, a Rádio Difusora entrevistou ontem (12), o pré-candidato pelo PEN, Gugu Mello, que falou de suas propostas e ideias para uma futura candidatura.
Durante a entrevista Gugu Mello foi questionado sobre vários assuntos na área da saúde, educação, turismo e segurança pública. Na área da saúde Gugu falou que manteria Sandra Tutihashi na saúde, pois atualmente não tem nome melhor para saúde do que o da Sandra, por causa do seu conhecimento e sua articulação política e fez diversos elogios a secretária.
Gugu aproveitou o momento para dizer que a ideia de abrir o Museu ao final de semana era dele e que o prefeito achou interessante e hoje o local abre sábado e domingo para atender os turistas.
Em um momento da entrevista o pré-candidato fez diversos elogios ao atual prefeito de Pindamonhangaba dizendo que ele é um candidato forte.
Na área da segurança Gugu Mello falou do Plano de Segurança que todos os pré-candidatos receberam da Polícia Militar para auxiliar nos projetos de pré-candidatura.
Gugu falou que um dos seus projetos para cidade é a construção de um centro de zoonose e que terá como referência a cidade de Taubaté.
Questionado sobre a votação dos atuais pré-candidatos Gugu Mello disse que Dr. Isael tem um capital eleitoral forte, mas que não tem uma boa equipe formada para uma campanha e que Luís Rosas tem uma estrutura partidária forte, mas não tem votação por ser um nome novo na política.
Durante a entrevista os apresentadores perguntaram a Gugu Mello se ele apoiou a candidatura de VitoArdito nas últimas eleições e o questionaram sobre a promoção que sua filha teve dentro da administração pública e ele respondeu dizendo que não apoiou o prefeito e que sua filha teve uma promoção devido a sua capacidade profissional e valor. 
O pré-candidato a vice-prefeito de Gugu Mello será Eduardo do Bosque, artista plástico e o partido não tem pré-candidatos a vereadores nesta eleição.
Ele encerrou a entrevista desejando que Deus escolha o melhor para Pindamonhangaba.
Na próxima quinta-feira (19), o entrevistado será o advogado e pré-candidato a prefeito pelo PRP, Luís Rosas. E no dia 25 de maio, será a vez do atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PR.




Um comentário: