sexta-feira, 20 de maio de 2016

FUNVIC fecha convênio de descontos para associados e colaboradores da ACIP e Sincomércio




.Associados e colaboradores da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba -, e do Sincomércio da cidade passarão a contar com descontos em cursos oferecidos pela FUNVIC
Serão descontos especiais, uma oportunidade de voltar aos estudos, ampliar os conhecimentos e se qualificar ainda mais, o que é um diferencial para o profissional se destacar nestes tempos de crise.
A assinatura do convênio entre as instituições se deu na última quarta-feira, dia 18 de maio, no Campus Dutra da Faculdade de Pindamonhangaba.
Na ocasião, estiveram presentes o presidente da FUNVIC, Luís Otávio Palhari, o presidente da ACIP, Etore Bonini e o presidente do Sincomércio, Antônio Cozzi Júnior.
Durante o encontro, os representantes da ACIP e do Sincomércio conheceram os projetos desenvolvidos pela instituição de ensino, principalmente relacionados à sustentabilidade e que fazem parte da Agenda 2030 da ONU, que tem 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

As ações já fazem parte do dia a dia da Fundação Universitária Vida Cristã, desde conscientização do uso da água, economia de energia em todos os departamentos e a busca constante em oferecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para o mercado de trabalho.
Após a reunião, os empresários também visitaram as instalações da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário