quinta-feira, 19 de maio de 2016

Padre Afonso (PV) realiza sessão em comemoração ao "Dia Estadual da União e Defesa da Família"



Aconteceu no último dia 13, na Assembleia Legislativa, sessão especial para a celebração do "Dia Estadual da União e Defesa da Família" que foi instituído pela mesma no ano passado e que tem no Deputado Padre Afonso (PV) um dos mentores. Nela casais foram homenageados e aconteceram alguns pronunciamentos de parlamentares e palestrantes, como o Padre Gustavo, da Missão Sede Santos, de Taubaté.
“Temos que lutar para preservar a família e cada vez mais valorizá-la, por isso fiz questão de homenagear neste dia o casal Jorge e Leda Sabino, casados há 37 anos e que são um lindo exemplo de história familiar”, afirmou o parlamentar.  O evento lembra também o Dia Internacional da Família, instituído pela Assembleia Geral da ONU em 1993, a ser comemorado no dia 15 de maio.
Para Padre Afonso, atualmente muitos valores estão se invertendo e não podemos permitir em silêncio que a família, tão sagrada instituição, seja vilipendiada, disse. O evento foi finalizado com a participação do belo coral do MAP, de Cotia, abrilhantou ainda mais o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário