segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pinda ganha nova Clínica de Fisioterapia



Foi inaugurada no último dia 19, a TR Fisio, a nova Clínica de Fisioterapia de Pindamonhangaba, dos fisioterapeutas Tais Moreira e Rodrigo que em sua inauguração recebeu familiares e amigos.

A Clínica fica na rua Dr. Fausto Villas Boas, 44, Vila Bourghese. 

A Clínica TR Fisio é o mais novo conceito em Fisioterapia da cidade, visando sempre o bem estar, saúde e qualidade de vida dos nossos clientes.
Os tratamentos englobados em nossa clínica são:
-Traumato-Ortopédica
- Geriatria
- Pediatria 
- Reumatologia
- Preventiva 
- Cardio-respiratória (Pneumo-Funcional) 
- Neurologia (Neuro-Funcional) 
- Dermato-Funcional (Estética)
- Queimados 
- Ginecologia
 
Temos os tratamentos com Cinesioterapia: Terapia por movimentos. São exercícios que têm como objetivo trabalhar articulações e musculatura. Eletrotermofototerapia: Terapia com aparelhos elétricos, como o Ultra-som Terapêutico, o laser, TENS, dentre outros. Facilita a recuperação dos tecidos lesados. Mecanoterapia: Terapia com aparelhos mecânicos para fortalecer a musculatura.Massoterapia: Terapia pela massagem. A manipulação dos tecidos e músculos do corpo estimula a circulação, a mobilidade e a elasticidade. 
Terapias Manuais: São terapias feitas a partir da mobilização de uma articulação, da tração de um segmento etc. Termoterapia: Tratamento com aplicação de calor.
Crioterapia: Emprego de gelo como terapêutica, geralmente em aplicações localizadas para tratamento de contusões e luxações.
Temos um espaço especializado para treinamento funcional que visa atividade física bem dinâmica e mais atrativa que atividades ou treinos funcionais, supervisionada por um fisioterapeuta e educador físico. O treinamento Funcional trabalha diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados com o cotidiano, melhorando força muscular, flexibilidade, coordenação motora, equilíbrio e capacidade respiratória.
A Clínica fica situada na Rua Doutor Fausto Villas Boas, 44, Vila Bourghese (próximo a Hanami Floricultura), telefone 36422058/ 996802058.
Venha conhecer nossa página no Facebook: www.facebook.com/TRFisio























Nenhum comentário:

Postar um comentário