segunda-feira, 16 de maio de 2016

Polícia apreende dois menores que participaram de latrocínio no Ipê II



Dois dos três menores que participaram do bárbaro latrocínio do comerciante do bairro do Ipê II, já foram apreendidos e se encontram no Centro de Triagem da Vara da Infância e Juventude de Taubaté. O terceiro já foi identificado e poderá ser apreendido a qualquer instante segundo afirmou o delegado do 2° DP Miguel Jacob.
Jacob também nos informou que o 1° menor de 17 anos já é reincidente, pois já tem um homicídio e passagem pela Fundação Casa. O segundo tem 15 anos e está sendo apreendido pela primeira vez.
Em depoimento no 2° DP, os dois menores confessaram o crime e disseram que o autor dos quatro disparos contra o comerciante foi o terceiro individuo, e que eles não souberam explicar o motivo dos disparos, pois já estavam de posse de 800 reais.
Já em relação ao caso Daniela já foi expedido contra o casal autores do crime a prisão preventiva e logo eles também estarão presos.
Por outro lado o caso dos empresários um deles se encontra preso e o empresário do Material de Construçãocontinua foragido, mais impetrou um habeas corpus, que segundo o delgado nãodeverá ser concedido.
Quem souber do paradeiro do empresário poderá ligar para 190 ou diretamente para o 2°DP no telefone 3641-1688


Nenhum comentário:

Postar um comentário