sexta-feira, 6 de maio de 2016

Policia Militar entrega plano de segurança pública aos Pré Candidato a prefeito de Pinda



A Policia Militar de Pindamonhangaba, através de seu Comandante, Capitão Ricardo Prolungati esta entregando aos pré-candidatos á prefeito na cidade um plano de segurança pública para auxiliar e integrar as propostas de governo dos candidatos.
O primeiro Pré-Candidato a receber este plano, foi o advogado Luis Rosas do PRP que avaliou de grande importância para o município, este belíssimo trabalho elaborado pela nossa Policia Militar que segundo ele, engrandecerá a nossa proposta de governo do partido. Somado a isso será necessário um trabalho conjunto com a guarda municipal, agente de transito , policia civil , corpo de bombeiro, policia ambiental , OAB e Ministério Público , onde numa grande ação conseguiremos ampliar a segurança de nosso município  beneficiando assim a população em modo geral.  “Eu acredito que contribuir para a segurança pública é um dever de todos”, concluiu Luis Rosas.
O prefeito também já recebeu o seu plano. Já os Pré-Candidatos Isael Domingues e Gugu Mello deverão receber nosso próximos dias este mesmo material.


Nenhum comentário:

Postar um comentário