quinta-feira, 19 de maio de 2016

Presidente do Sincomércio fala sobre implantação do SENAC em Pinda


O presidente do Sincomércio de Pindamonhangaba, Toninho Cozzi concedeu uma entrevista ao programa Repórter Sentorial onde falou sobre a implantação do SENAC em Pindamonhangaba, a entrevista foi feita pelo jornalista Cataldi.
Durante a entrevista Cozzi falou da sua luta de anos para trazer a instituição para Pindamonhangaba, e da atuação da instituição numa área muito importante que é a da educação.
Cataldi ressaltou a importância do SENAC para região e excelentíssimo trabalho que ele oferece para comunidade.   
Cozzi falou durante a entrevista que sua luta no momento é conseguir trazer o SESC para Pindamonhangaba, mas que esta conquista está no começo das negociações.

A unidade

O projeto contempla a instalação de uma unidade com área total compreendida entre 2,5 e 3 mil metros quadrados contendo salas de aula teóricas, laboratórios específicos das áreas de oferta e biblioteca aberta à comunidade.
Com inauguração prevista para até 2018, o Senac Pindamonhangaba ofertará cursos nas áreas de administração e negócios, tecnologia da informação, saúde e bem-estar, desenvolvimento social, além de Programa Aprendizagem e Atendimento Corporativo.

Parte das vagas dessa unidade deve ser destinada para bolsas de estudo integrais dentro das normas do Programa Senac de Gratuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário