sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pronto Socorro Infantil deverá entrar em funcionamento daqui a 40 dias



Em constante luta pela melhoria da saúde de Pindamonhangaba o vereador Dr. Marcos Aurélio vê sonho se tornar realidade.

Em reunião realizada na terça-feira (24) entre o prefeito, a secretária de Saúde, o presidente da Câmara Felipe César, os vereadores que fazem parte da comissão da saúde Dr. Marcos Aurélio, Cal e Roderley Miotto, representantes do Conselho Municipal da Saúde e alguns membros da mesa administrativa da Santa Casa ficou definido que a Santa Casa assumirá e irá iniciar o funcionamento Pronto Socorro Infantil daqui 40 dias.
Dr. Marcos Aurélio vem lutando incansavelmente, desde o início do seu primeiro mandato, quando apresentou o requerimento nº 17/2009, em 2009, lembrando também que seu assessor Edmilson Miguel Geia (Éd do Jardim Imperial) fez um abaixo-assinado e contou com o apoio da população aonde conseguiu mais de 4.000 assinaturas em 20 dias.

Além disso, o funcionamento do PS Infantil desafogará o atendimento no PS Central, que hoje tem uma média de 600 consultas e atendimentos por dia. “Sinto-me muito satisfeito de darmos início ao funcionamento do PS Infantil. Daqui 40 dias haverá melhorias na qualidade de atendimento para nossas crianças e um ambiente mais saudável e agradável para todos que precisam de procedimentos de urgência. Na questão da saúde, sempre temos que agir com prioridade”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.

Um comentário:

  1. A prefeitura comprou por milhões o PS Unimed, era pra ser o Pronto Socorro Infantil. E agora vai ter que pagar milhões para Santa Casa..dinheiro jogado no lixo

    ResponderExcluir