segunda-feira, 16 de maio de 2016

Roderley Miotto reitera solicitação de Bom Prato para Pindamonhangaba

O vereador aproveitou a reunião com Chefe da Casa Civil e entregou em mãos documento reiterando o pedido”

O vereador Roderley Miotto (PSDB) em trabalho conjunto com o Prefeito Vito Ardito (PSDB) pôde, na manhã da sexta-feira dia 06 de maio, reiterar sua solicitação feita ao Governador Geraldo Alckmin (PSDB), para a implantação de uma unidade do restaurante Bom Prato em Pindamonhangaba. O vereador junto com o Prefeito e Secretários Municipais, estiveram em São Paulo no Gabinete do Chefe da Casa Civil, Deputado Samuel Moreira, para uma reunião de trabalho onde aproveitou para entregar em mãos a sua reiteração.
O nosso objetivo é conseguir levar à população de menor poder aquisitivo refeições nutritivas e de baixo custo, proporcionando condições de se alimentarem bem e com qualidade. Em conversa com o Governador Geraldo Alckmin, pedi que ele estude a possibilidade de trazer o Bom Prato para Pinda”, ressalta o vereador Roderley Miotto.
O restaurante popular oferece refeições balanceadas e completas. As refeições matinais têm cerca de 400 calorias, composta de leite e achocolatado, café, pão com manteiga, requeijão ou frios e uma fruta da estação, ao preço de R$ 0,50. E o almoço mescla arroz, feijão, carne, legumes, salada, farinha de mandioca, pão, fruta da época e suco, ao custo de R$ 1,00. Além de trazer uma alimentação saudável e nutricional, o Bom Prato poderá proporcionar mais empregos para o município.
Espero que o Governador atenda nossa reivindicação. Será um ganho maravilhoso para nossa população que poderá se alimentar com qualidade e preço acessível. Agradeço ao Prefeito Vito Ardito por unir esforços e juntos pleitearmos esta melhoria  e ao Deputado Samuel Moreira por mais uma vez nos receber. Este é o meu trabalho, buscar condições para que nossa cidade se desenvolva e ajudar para que nossos moradores tenham mais qualidade de vida!”, conclui o vereador Roderley Miotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário