quarta-feira, 25 de maio de 2016

Secretário de Esporte demostra falta de ética e de habilidade política



No último fim de semana no Vale das Acácias, Moreira César, aconteceu mais uma Corrida de Rua, evento que vem reunindo diversas equipes da modalidade, e o secretário de Esportes, Cleber Bianchi demostrando falta de ética e nenhuma habilidade política compareceu ao evento vestido com a camiseta de uma equipe considerada o time da elite e, com isso causou mal-estar entre as demais equipes.
A equipe Curumim é a que mais oferece atletas para representar a cidade em competições e foi uma das que ficou mais revoltada, pois o secretário nunca reconheceu este trabalho social e esportivo e muito menos vestiu uma camiseta da equipe para apoiar ouincentivar.
Segundo os atletas o comparecimento do secretário vestido com uma camiseta de uma equipe e desmotiva e, também sinaliza a preferência e apoio dele para a elite.
Na semana passada em reunião dacúpula tucana, o vereador JanioArdito fez sérias críticas ao trabalho e conduta do secretáriode Esportes e, além de chamá-lode “traíra”, pediu a cabeça dele.
Com esta atitude e o mal-estar causado na Corrida de Rua demostrou que tudo que o vereador acusou o secretário tem um fundo de verdade e que a cada dia que passa a máscara começa a cair.

O que será que o prefeito vai fazer em relação a mais esse erro do secretário somado a crítica de seu irmão em ano eleitoral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário