quinta-feira, 19 de maio de 2016

Servidores de Pinda farão protesto hoje


 
Os servidores públicos de Pindamonhangaba farão hoje a partir das 17 horas, um ato de protesto contra a atual administração solicitando soluções imediatas em relação ao processo que poderá supostamente causar milhares de desempregos no município.
Conforme entrevista ontem na Ótima FM o ex-assessor de Vito Ardito e membro do grupo de servidores Lucas Overney convidou os servidores a participar deste ato. Durante a entrevista Overney falou da preocupação dos servidores sobre o caso das demissões.
Lucas Overney ressaltou que agora foi marcada a data de julgamento do processo para o dia 01 de junho, e que os servidores acham que poderia ter sido resolvido esta situação antes e que não feito nada da maneira correta. Lucas também ressaltou que agora eles vão cobrar no protesto a regularização dos cargos e que precisa ser feito um projeto de lei.
O secretário de administração Edson Macedo também concedeu entrevista a Ótima FM para falar sobre este assunto e ele disse que a situação já está sendo resolvida em âmbito jurídico e que o que está sendo tomado de providência é a defesa do município. Em relação ao protesto Macedo disse que acha que é ato democrático, mas que não resolver o problema.
Agora no período da manhã deve ocorrer um pronunciamento oficial da Prefeitura durante uma coletiva de imprensa.


Segue abaixo a nota do Sindicato referente a ação Direta de Inconstitucionalidade

A diretoria do SINDICATO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE PINDAMONHANGABA, CAMPOS DO JORDÃO, CUNHA, SÃO LUIZ DO PARAITINGA, LAGOINHA E REDENÇÃO DA SERRA, informa que seu presidente DANIEL RAMOS irá já nos próximos dias, junto com uma COMISSÃO formada de servidores públicos, requerer ao PREFEITO que se pronuncie e tome uma providência acerca da Ação Direta de Inconstitucionalidade(n. 220646840.2015.8.26.0000), a fim de garantir o emprego daqueles servidores atingidos pela ação.

A Diretoria também informa que o Departamento Jurídico do Sindicato está atuando junto ao processo para defender os interesses dos servidores.

7 comentários:

  1. E não adianta esse monte de mentiras da coletiva. Ninguém mais confia nessa Administração.

    Se não pressionarmos vocês não fazem nada. Lesmas!

    ResponderExcluir
  2. LINDO VER QUE OS SERVIDORES ACORDARAM E NÃO TEM MAIS MEDO DO VELHO CORONÉ. PARABÉNS SERVIDORES. SÓ COM LUTA VCS MUDAM A REALIDADE. A PREFEITURA ESTÁ ACOADA E FARÁ TUDO QUE EXIJIRMOS

    ResponderExcluir
  3. "presidente DANIEL RAMOS irá já nos próximos dias, junto com uma COMISSÃO formada de servidores públicos" O QUE??????? Que cara mais sem vergonha na cara pra dizer que faz em conjunto com a comissão !!!! Toma vergonha nessa cara DANIEL !

    ResponderExcluir
  4. Daniel está sendo usado pelo Prefeito para enganar os servidores,não vamos cair nesse golpe baixo. Projeto para Câmara JÁ!!!!!!!!!!

    CHEGA DE ENGANAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Essa gente safada vai escutar hoje a voz dos servidores. Canalhas, incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. SÓ PODEMOS CONTAR COM NOSSO SALÁRIO ATÉ O DIA 01/06/2016. É O QUE ME INFORMOU UMA ADVOGADA AMIGA E QUE TEM VÁRIAS AÇÕES CONTRA PREFEITURA. ECONOMIZEM

    ResponderExcluir