sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tribunal de Campinas reabre processo de eleição do Sindicato dos Servidores



A chapa 2 que tinha entrado com um pedido de anulação das eleições do Sindicato dos Servidores Públicos de Pindamonhangaba, mas teve seu pedido extinto na Justiça do Trabalho de Pindamonhangaba, entrou com um recurso no Tribunal do Trabalho em Campinas.
Após avaliar o recurso o relator do processo, desembargador Hélio Grasselli, por maioria de votos decidiu pela reabertura do processo e o retornou para justiça de Pindamonhangaba para avaliar novamente o pedido de anulação das eleições. Conforme decisão do Tribunal de Campinas publicado no dia 13 de abril.
Para o líder da Chapa 2, Edson Walmir Pinto está foi uma grande vitória para os servidores e que ele agredida que a justiça seja feita e que o sindicato faça uma nova eleição.
O presidente do Sindicato, Daniel Ramos não quis comentar o mérito da decisão do Tribunal de Campinas e afirmou que a eleição ocorreu legitimamente e, que não teve chapa concorrente, por isso está tranquilo em relação a reabertura do processo, pois cumpriu com toda determinação estatutária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário