quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vereador Eric some após sua liminar ser derrubada



Após ter impetrado uma liminar que foi concedida ao vereador Eric para trocar uma das testemunhas ouvidas pela Comissão Processante da Câmara de Pindamonhangaba na última segunda-feira (16), e que foi derrubada no mesmo dia no final da tarde, o vereador sumiu e até ontem por volta das 16 horas, o funcionário da Câmara não havia o encontrado para entregar a intimação.
Após o recebimento da intimação o vereador contará com cinco dias úteis para apresentar por escrito sua defesa e ai a Comissão Processante terá o mesmo prazo para concluir o relatório final.
Os 90 dias que era o prazo para conclusãoda Comissão que investiga as supostas irregularidades cometidas pelo vereador professor Eric, terminava no próximo dia 24, mas com este novo fato terá que prorrogar por mais alguns dias.
O vereadorfaltou a sessão da última segunda-feira e se encontra sumido.Esperamos que a mesa diretora da Câmara desconte de seu salário esta falta que, com certezanão foi nenhum problema de saúde e, sim uma manobra política para ele não ser intimado.
Ainda falando em Câmara, a denúncia de irregularidade do vereadorJanioArdito feita pelo nosso blogde que o vereador não poderia estar exercendo o cargo de secretário da mesa, foi solucionado na última sessão e através de um projeto foi feito a alteração de cargos e adequado ao regimento interno. Janio deixou o cargo de 1° secretário e passou a exercer o cargo de 2° vice-presidente e o vereador RoderleyMiotto passou a ser o 1° secretário.
Após ter feito a alteraçãoe dado posse da nova direção o já empossado Roderley sendo gentil com o companheiro de partido alegou estar rouco e com isso em seu lugar assumiu JanioArditoque em um tom de despedida de um dos pontos de maior visibilidade na sessão de Câmara.

Queremos parabenizar o presidente vereador Felipe que como mencionamos na matéria da denúncia tomou as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário