quinta-feira, 9 de junho de 2016

Aliança voadora na Câmara de Pindamonhangaba



Cerca de alguns dias atras  um assessor perdeu no lavatório do banheiro do legislativo a sua aliança de casamento , coincidentemente após alguns dias ,um vereador ao ir lavar   o seu  carro no Posto do outro lado da cidade encontrou a  aliança na carroceria do seu veiculo. O engraçado que quase todos os fins de semana, o dono  deste veículo leva entulhos próximo ao Campo do Estrela. Será que durante este período a carroceria não foi lavada? Essa historia esta mal contada, Mas em ser tratando ,  de Câmara de Pinda tudo é possível e o importante é que a aliança foi devolvida.
Ficamos sabendo que a pessoa que encontrou a aliança também registrou um boletim de ocorrência contando esta mesma versão.
Fica ai mais uma história: “Câmara de Pinda tem aliança voadora”.

CEI de Martin César está andando

Diversos funcionários já foram ouvidos na Comissão Especial de Inquérito que investiga supostos furtos de bloquetes da Câmara de Pinda pelo vereador MartimCésar. Segundo informação todos os funcionários que foram ouvidos na sindicância e que se encontra em posse do Ministério Público também serão ouvidos na CEI, incluindo o vereador.
Fomos também informados que os funcionários têm confirmando o mesmo depoimento da sindicância podendo complicar a situação do vereador.

Comissão Processante está chegando a fase final


A Comissão Processante está próxima de terminar o relatório final do caso que investiga supostasirregularidades do vereador professor Eric de Oliveira e pelo que apuramos até o momento não está comprovado nenhuma irregularidade e por isso não se assuste se o relatório final for por arquivamento do processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário