quarta-feira, 22 de junho de 2016

Em tempos de crise, Câmara dá exemplo e devolve R$ 3.500.000,00 para Executivo; dinheiro será usado para pagamento do 13º salário dos funcionários públicos municipais



Mesmo tendo direito a 6% da Receita Corrente Líquida do município, Poder Legislativo faz economia no duodécimo e mostra austeridade e transparência nos gastos públicos em Pindamonhangaba; Vereadores e servidores contribuiram para redução de custos com ações simples e objetivas

Ações administrativas, gerenciais e trabalho organizado e coeso. Foi desta forma que a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba conseguiu realizar  uma significativa redução de seus custos operacionais e financeiros nestes primeiros cinco meses de 2016. E através destas atividades conjuntas entre os vereadores e servidores, o Poder Legislativo de Pindamonhangaba, por meio do Presidente da Câmara, vereador Felipe César (PV) economizou R$ 3.500,000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) entre janeiro e maio de 2016. Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de junho, no Gabinete do Prefeito, o Presidente Felipe César realizou a entrega do cheque com o valor mencionado ao Prefeito Vito Ardito Lerario e ao Secretário de Finanças da cidade, Domingos Geraldo Botan.
Para o vereador Felipe César, as atividades simples como ajustes na folha de pagamento com racionalização de horas extras, diminuição de gastos com itens essenciais como telefone, água, energia elétrica e materiais de escritório; o uso restrito e rígido dos carros oficiais e, sobretudo, os trabalhos de manutenção preventiva da sede do Legislativo possibilitaram essa economia. De acordo com o vereador Felipe César, esses recursos financeiros serão fundamentais para o Executivo realizar o pagamento de parte da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais.
“Temos feito um trabalho coeso e austero nesta Casa de Leis. Por isso, o resultado positivo desta economia de recursos públicos deve ser creditada a todos os vereadores e servidores do Legislativo. A nossa Administração é transparente. Desde que assumi, a Mesa Diretora sempre priorizou a eficiência das ações e atividades dos nossos servidores, contando sempre com a colaboração de todos os vereadores”, observou o presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário