quarta-feira, 22 de junho de 2016

Toninho da Farmácia solicita o início imediato do recapeamento nas ruas do Bosque



O Vereador Toninho da Farmácia (PSDB) enviou solicitação a Administração Municipal para que seja iniciado de imediato as obras do recapeamento asfáltico no bairro do Bosque.
O vereador salienta que diversas ruas estão em péssimo estado de conservação, necessitando de melhorias urgentes, como as ruas Antônio Caetano Júnior, Eugênio Fortes Coelho, Alexandre Muassab, Padre Faustino Belote, Ten. Cel. Alexandre M. Monteiro e as demais ruas vizinhas.
“Faço esta solicitação, pois o asfalto destas ruas foi realizado há mais de 30 anos e a sua via útil está no fim. Tenho confiança no trabalho do prefeito Vito Ardito, que com certeza, será sensível ao nosso apelo, que faço em nome da nossa comunidade do Bosque”, destaca o vereador.”

Creche no Crispim

O vereador Toninho da Farmácia pede ao Executivo que, tão logo seja inaugurada a nova escola do Crispim, possa começar a construção de uma nova creche no bairro.
O local já esta definido e os trâmites junto ao Governo Federal já estão em andamento.

“Nos dias de hoje, quando cada vez mais as mulheres estão inseridas no mercado de trabalho, a construção desta creche torna-se uma prioridade, pois assim as mães podem trabalhar com tranquilidade sabendo que seus filhos estão bem cuidados e em total segurança. Tenho certeza que esta obra deverá começar tão logo seja inaugurada a escola”, conclui o vereador Toninho da Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário