sexta-feira, 8 de julho de 2016

Deputado Gilberto Nascimento confirma PSC de Pinda na base do prefeito

Dentro da grande turbulência vivida nos últimos dias em nossa cidade, nessa operação denominada mal estar e tapetada, causada pela pré-candidata a prefeita pelo PPS Myriam Alckmin que através do vice-governador Marcio França vem tomando partidos, o presidente da Estadual deputado Gilberto Nascimento, em contato com a nossa redação, confirmou que o partido de Pindamonhangaba, que tem como presidente o médico ortopedista Dr. Daniel Ferreira está mantido na base de apoio a reeleição do prefeito.
O partido, segundo o deputado Gilberto Nascimento, não tem por costume, depois de alinhavado compromisso, desfazer do acordado e que rompimento só existe quando o acordo não é cumprido, fato que não é este caso.
O presidente do PSC de Pindamonhangaba, Dr. Daniel Ferreira é um dos nomes cotados para ser o vice na chapa de reeleição do prefeito, fato que só será definido nos próximos dias tendo em vista que a convenção está marcada para o dia 31 de julho, na Câmara de Pindamonhangaba.
Caso seja escolhido Dr. Daniel Ferreira como o candidato a vice-prefeito, o deputado Gilberto Nascimento confirmou que além da sua presença estará também em um dos comícios de campanha o deputado federal Jair Bolsonaro, Pastor Marco Feliciano e o deputado estadual Marcio Camargo.


2 comentários:

  1. Esse partido foi comprado na cara dura e mais se Jair Bolsonaro vir subir no caminhão do Vito vou fazer campanha contra ele em Pindamonhangaba

    ResponderExcluir