sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dr Marcos Aurelio é anunciado como vice de Vitão


Segundo nossas fontes, a poucos instantes foi definido na cúpula tucana, o nome do médico e vereador, Dr  Marcos Aurélio Villardi como o candidato á vice na chapa de reeleição do Atual Prefeito Vito Ardito Lerário. Esta decisão que será homologada em convenção no próximo domingo na Câmara de Vereadores, causou uma grande surpresa, pois Marcos Aurélio estava firme no seu projeto de reeleição  para o legislativo.
Fomos informados que para tomar esta decisão, os tucanos fizeram uma pesquisa de quem seria o melhor nome para vice, e estavam na lista os nomes Dr Marcos Aurélio , Myriam Alckmin , Cal , Mané da sub prefeitura , Gislene Cardoso , Dr Daniel Ferreira e Andreia Freire.
Nesta pesquisa, em que Marco Aurelio foi apontado como o melhor, segundo informações , o vereador Cal ficou atras de Myriam Alckmin. Agora o que estanho, é que o PPS está anunciando que homologará a candidatura de Myriam no próximo dia 02, e então uma pergunta fica no ar, porque o nome dela estava na pesquisa tucana?
Será que tem alguma coisa nos bastidores do projeto do PSDB que á população não sabe? Bem, nos próximos dias todas as respostas serão dadas em fatos a toda a população.

2 comentários:

  1. Só um cego em política não sabe que a Myriam e o PPS estão na disputa para dividir os votos e garantir, mais, a fácil reeleição do Vito. Isael e Piorino (este muito esperto e parceiro do Vito) também garante de vez a reeleição. Como disse o filósofo Gugú, não havendo uma composição entre Isael e Luis Rosas (a Myriam não faz diferença pois não tem voto) a reeleição estará garantida. Quem sofre? Pindamonhangaba que terá mais 4 anos de atraso. Nossa única esperança é a renovação da Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Se o Luis rosas é o GuGu melo (piada na eleição)
    E o Isael e Piorino (parceiro do Vito)
    Então a Myrian Alckmin é a unica candidata

    ResponderExcluir