terça-feira, 19 de julho de 2016

Luís Rosas participa de programa Hora da Verdade

Luís Rosas e Gugu Mello participam de programa Hora da Verdade

Os pré-candidatos a prefeito de Pindamonhangaba Luís Rosas (PRP)  participou no sábado (16), do programa Hora da Verdade do Sindicato dos Servidores, na rádio Princesa. O convite para participarem do programa foi do presidente Daniel Ramos, que convidou todos os pré-candidatos.
Luís Rosas durante o programa falou do seu plano de governo em especial da área da saúde, segurança e educação.
Na área da saúde Luís falou da implantação do sistema integrado de informática, implantação da entrega domiciliar de medicamentos, construção de um novo pronto Socorro Municipal, realização de cursos para os profissionais, entre outras propostas.
Na área da segurança o pré-candidato falou da importância de se ampliar a Atividade Delegada, da manutenção da iluminação pública, regulamentação da Guarda Municipal e implantação do COI.
Para área da educação Rosas disse da implantação de coordenadores pedagógicos, professores de educação física, artística e de idiomas na rede municipal e ampliação do NAP.
Durante o programa a apresentadora Daniela perguntou para o pré-candidato quais são as propostas dele para os jovens, e ele respondeu que a juventude precisa ter muito apoio, infraestrutura e suporte na área da educação, esporte, lazer e cultura.
Um dos pontos forte da entrevista foi quando Luís Rosas falou de suas propostas para os Servidores Públicos como implantação do plano de carreira, investimento em cursos, investimento na saúde do servidor, entre outros.
Luís Rosas agradeceu a oportunidade de participar do programa e se colocou a disposição para outras entrevistas.
No sábado (16) Rosas participou do evento do Sincomércio, no Paineiras Country Club e na pessoa do presidente Toninho Cozzi deixou os seus cumprimentos aos comerciantes de Pindamonhangaba.  
 

   

2 comentários:

  1. LUIS Rosas homem de caráter e honestidade... Humilde de um bom coração com desejo e vontade de trabalhar por Pinda...

    ResponderExcluir