terça-feira, 19 de julho de 2016

Prefeito faz lançamento de sua pré-candidatura a reeleição



Na noite da última sexta-feira (15), no espaço de evento do bairro Jardim Carlota, em Moreira César, o prefeito fez o pré-lançamento de sua candidatura a reeleição. Com a presença do deputado Cassio Navarro do PMDB de Praia Grande, assessores, familiares, mas a população esteve pouco representada na ocasião.
Na oportunidade os pré-candidatos a vereadores, principalmente do Distrito de Moreira César, fizeram o uso da palavra enaltecendo o trabalho do prefeito.
Com mais de 15 partidos em sua base aliada, a sua convenção está marcada para o dia 31 de julho, na Câmara de vereadores, ocasião que será anunciado o nome do candidato a vice-prefeito. No momento têm três nomes fortes para ocupar este cargo, dos vereadores Cal e Marco Aurélio e do médico Dr. Daniel Ferreira.
Segundo fomos informados foi realizado uma pesquisa e o nome do vereador Cal, por todo seu histórico político, por ser um líder forte em Moreira César, e que tem o apoio do padre Geraldo pessoa carismática e respeitado pelo forte trabalho social que faz naquela região, tem também o apoio do deputado Campos Machado e Arnaldo Faria de Sá, é forte para ocupar o cargo.
Já o vereador Marco Aurélio já sinalizou que está fora da disputa e que está trabalhando para sua reeleição a vereador.
Por outro lado Dr. Daniel Ferreira ainda tem esperança, pois é o único cargo que interessa para ele.

Em relação aos concorrentes, até o dia 30 muita água pode rolar e existe boatos que pode acontecer uma união para formar uma grande oposição contra a reeleição do prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário