quinta-feira, 7 de julho de 2016

Suposto favorecimento em edital da Prefeitura de Pinda



Em breve o Ministério Público irá averiguar o chamamento público n° 02/2016 que trata de cadastramento de oficineiros de arte, cultura, educação e comunicação para o Espaço da Juventude da Prefeitura de Pindamonhangaba.
 Parece que a assessora de gabinete, que é gestora do espaço, andou favorecendo alguns amiguinhos, ou seja, em várias oficinas ela beneficiou seus amigos classificando-os nas primeiras colocações.
E agora seus amigos querem saber como vai ficar a situação, pois ela garantiu a vaga para eles. E parece que tem enteado de diretora da Prefeitura que ficou em primeiro lugar na classificação, será que isso não se enquadra em nepotismo? 
O que ocorreu é que um de seus amigos disse que nem apresentou documentações, certificados e diplomas na área.

O caso já está sendo analisado pelo departamento jurídico e em breve será fiscalizado pelo Ministério Público.  
  

Um comentário:

  1. Vamos analisar seu texto de acordo com o que escreveu? Vamos lá: "... favorecendo alguns amiguinhos, ou seja, em várias oficinas ela beneficiou seus amigos classificando-os nas primeiras colocações. E agora seus amigos querem saber como vai ficar a situação, pois ela garantiu a vaga para eles". De quantos amigos se tratam? Afinal, se ela favoreceu amigos, porque amigos estão "querendo saber"? Será que seus amigos querem saber porque pegaram esta ou aquela colocação?!

    Cuidado, Magui, assim dá a impressão que você só escreve por escrever e por algum tipo de birrinha. Vá mais a fundo, pesquise mais, se informe melhor... Ou agora em época de eleição vale-tudo?!

    ResponderExcluir