quarta-feira, 6 de julho de 2016

Toninho da Farmácia afirma que escola no bairro do Crispim já é realidade



O vereador Toninho da Farmácia (PSDB) participou, com demais autoridades, na última sexta-feira, dia 1º, da inauguração da nova escola do bairro Crispim. Em sua fala, o parlamentar agradeceu o empenho do prefeito Vito Ardito Lerario na realização desta obra. Ele destacou que acompanhou de perto a luta dos moradores, para que o bairro recebesse esta nova escola, já que a região cresceu muito rápido e o número de crianças em idade escolar aumenta a cada dia.
O vereador Toninho da Farmácia enfatizou que esta nova escola vai atender não só as crianças do Crispim, mas também dos bairros vizinhos. Por isso, mais uma vez ressaltou o trabalho desta administração e o compromisso com a educação de nossas crianças, pois só assim poderão oferecer à nossa juventude um futuro melhor.
O vereador destacou também a implantação da creche, que já tem local definido ao lado da escola e que em breve começará a ser construída.
Asfalto no bairro do Bosque
O vereador Toninho da Farmácia volta a cobrar da administração municipal a realização de obras de pavimentação asfáltica em todas as vias do bairro do Bosque. Segundo o vereador, as ruas estão em péssimo estado de conservação, oferecendo risco aos que ali circulam. Por isso solicita que o bairro tenha prioridade na execução desta obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário