quinta-feira, 14 de julho de 2016

Toninho da Farmácia solicita solução para possível descarte irregular de óleo em área do bairro do Bosque .



O  Vereador Toninho da Farmácia sempre a atento as questões ambientais, esta solicitando providencias junto aos  departamentos competentes uma solução definitiva para um possível descarte irregular de óleos e resíduos de graxos em uma valeta localizada no final da Rua Manoel jacinto Pereira com a rua Pedro Henrique Gonçalves no bairro do bosque .
O vereador esteve no local e constatou a presença de residuos no local, fato este que traz preocupação, pois esta valeta deságua no Rio Paraíba do sul , o parlamentar solicita aos departamentos competentes que façam uma vistoria e recolha amostras da água para poderem comprovar a poluição do local .
O vereador  tem certeza que o departamento de meio ambiente do município tem em seus quadros técnicos competentes e vão buscar uma solução definitiva para o problema.
Num momento em que toda a sociedade esta atenta as questões ambientais não podemos fechar os olhos para um assunto tão próximo de todos e por isso devemos lutar pela preservação de nossos rios , córregos e nascentes, assim estaremos dando nossa contribuição futuro  de nosso planeta , destacou o parlamentar.



2 comentários:

  1. Toninho vc fez parte da Pizza, ve se não me engana

    ResponderExcluir
  2. vc não vai se eleger, essa é sua pena e vc vai aceitá-la com calma
    abssssssssss

    ResponderExcluir