sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vereador Cal Solicita o início das obras da piscina do bairro Cidade Jardim



Ele quer que o Departamento de Obras informe quando será  iniciada, já que uma solicitação dos munícipes daquela região

O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) encaminhou requerimento ao   Prefeito Vito Ardito Lerario para que determine ao Departamento de Obras apresentar informações sobre os motivos do porque ainda não foram iniciadas as obras de construção da piscina do bairro Cidade Jardim. “Considerando que a licitação já foi feita e a empresa já foi escolhida, gostaríamos de saber o por quê, até o presente momento, o Departamento de Obras de Pindamonhangaba ainda não iniciou essa importante obra. Depois de concluída, a piscina trará, sem dúvida, grandes benefícios para o bairro por meio de esportes como a natação, hidroginástica, entre outros. Essa benfeitoria é um pedido dos moradores e uma conquista para o bairro”, confirmou o vereador Cal.

Piso externo dos Correios
Outro pedido do vereador Cal, feito por meio de requerimento, foi endereçado ao Diretor Regional da EBCT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Maurício Claro e ao Prefeito Municipal, solicitando estudos para viabilizar a troca ou complementação do calçamento do piso externo da agência de Pindamonhangaba. O prédio dos Correios está localizado na área central da cidade, na Praça Barão do Rio Branco, 90. Segundo o vereador, está troca de piso pode ser feito até a Igreja São José.
Na avaliação do vereador Cal, “a calçada está bem desgastada e danificada,” e está troca seria uma solução adequada para este problema. “Esperamos contar com o apoio da EBCT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e também do apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba”, salientou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário