terça-feira, 16 de agosto de 2016

Carta de Repúdio

Nós, membros do Diretório Municipal, pré-candidatos a vice-prefeito e vereadores e demais membros filiados no Partido Verde de Pindamonhangaba, abaixo assinados, vimos por meio desta manifestar o nosso veemente repúdio à atitude do Sr. Deputado estadual pelo PV Padre Afonso Lobato em relação ao seu pronunciamento em um evento de campanha antecipada pelo ato político realizado dia 11 de agosto de 2016 neste município, onde o mesmo tece críticas à política atual de Pindamonhangaba a qual esse grupo participa e apoia.
Entendemos que tal atitude seja incompatível com os princípios éticos e programáticos do Partido Verde pela conduta do Padre Afonso. Não corroboramos com a “política do toma lá dá cá” mencionada pelo deputado em seu infeliz pronunciamento. Vale ressaltar que este grupo não permitiu que politiqueiros barganhassem apoio dentro da nossa coligação o que resultou em apoios a outros grupos.
Manifestamos que o Partido Verde de Pindamonhangaba apoiará o pré-candidato do PSDB e indicou, “sem nenhuma barganha”, o pré-candidato a vice-prefeito, o Dr. Marcos Aurélio Villardi, médico e vereador com muita experiência e comprometido com o nosso município.
O PV de Pindamonhangaba deve ser respeitado em suas decisões e não admite interferências externas, e condutas incompatíveis com a ideologia do Partido.


Pindamonhangaba, 12 de agosto de 2016    

3 comentários:

  1. À quem possa interessar.: Padre Afonso Lobato, é um homem sábio! Político inteligente, experiente e, que não entra em BARCO FURADO! Só mesmo conhecendo as pessoas envolvidas e tendo muitas horas de vivência, pode permitir alguem desviar-se do mal. Creio que ele tomou a decisão certa, está acostumado a ser VENCEDOR!
    Além de tudo, é livre para decidir pra que lado caminhar. Creio que tomou a decisão mais acertada!!! Seja bem Padre Afonso Lobato. Aqui é 22 - FORÇA E TRABALHO PARA AVANÇAR!!!......Vamos abraçar essa ideia...!!! 22 Dr. Isael PREFEITO e...Ricardo Piorino VICE. Pinda precisa retomar o crescimento, novos empreendimentos, novas industrias, geração de emprego e renda. Isso só será possível com muita FORÇA E TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs apoiam essa Administração e não morrem de vergonha? Vcs que estão jogando o nome do PV na lama e o Deputado tentando salvar...acorda gente tacanha

    ResponderExcluir