quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Com a presença em massa do povo, PRP confirma candidatura de Luís Rosas


Em plena noite fria de terça-feira (02), o PRP de Pindamonhangaba oficializou perante a mais de 400 pessoas que tomou conta do plenário da Câmara de Vereadores, o nome de Luís Rosas Junior para prefeito e Julielton Modesto para vice. A coligação do PRP conta com o PSD e PT.
O evento contou com a presença do vice-presidente do PT de Taubaté, Isaac do Carmo; da assessora do deputado estadual Paulo Teixeira, Denise Gontijo; do coordenador da Macro e assessor do deputado Vicentinho, Jessé; do presidente do PT de Pinda Erivelton Moraes “Vela”; do presidente do PRP Valdinei Maguizinho e o do representante do PSD Marcos Ferraz.
No discurso de Luís Rosas ele ressaltou a importância da renovação, da oportunidade e principalmente da vontade de fazer a cidade retomar o seu crescimento. Falou do respeito com a população, do investimento na saúde, educação, esporte, cultura e na área rural, fazendo questão de mencionar que o servidor público precisa ser motivado, valorizado e principalmente respeitado, pois o crescimento da cidade começa com o trabalho dessa grande família chamada servidor público.
Rosas também falou que precisamos buscar novas indústrias e incentivar o pequeno e médio empresário e, também o comércio para numa ação conjunta gerar emprego e renda ao município.
Na área da segurança Rosas com propriedade falou que de imediato precisa montar uma força conjunta com a Polícia Militar e Civil, Conselho Tutelar, OAB, agentes de trânsito, Ministério Público e regularizar a guarda municipal, além disso implantar o COI, e as câmeras de monitoramento para combater a criminalidade e dar mais segurança a população.
Agradeceu ao seu amigo e agora vice Julielton Modesto pelo convite e a todos os candidatos, amigos, familiares e ao público presente pedindo uma oportunidade para trabalhar pela cidade.
   

Um comentário: