sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Munícipe sai para agressão na Secretaria de Obras de Pinda



Inconformado e descontrolado, um munícipe, morador da região leste, ontem pela manhã esteve na Secretaria de Obras e depois de discutir com o chefe do transporte, diretor de segurança e alguns agentes partiu para vias de fato vindo a agredir fisicamente todos e em seguida sair do local.
Não conformados com a suposta surra levada o diretor da guarda saiu em sua viatura junto com mais dois guardas municipais e solicitou o apoio da polícia militar e veio a encontrar o munícipe nas proximidades do trevo próximo a igreja dos Padres Brancos onde voltou a entrar em vias de fato que prorrogou até o trevo do anel viário.
Segundo chegou a nossa redação o munícipe estava revoltado porque no dia anterior o veículo da Prefeitura levou a sua esposa para São Paulo onde passa por um difícil tratamento oncológico e não retornou para busca-la sendo que ela passou a noite no hospital debilitada sentada em uma cadeira.
A falta de respeito com sua esposa fez com que ele se revoltasse, pois além da família estar sofrendo com essa situação de saúde foi ainda humilhada e desrespeitada por falta de compromisso da atual administração com as pessoas.

Como este caso de esquecimento de paciente em São Paulo e São José dos Campos vem sendo continuo por parte do setor de transportes de Pindamonhangaba esperamos que a administração tome providências e tenha um pouco mais de respeito com os munícipes e principalmente com pessoas que vivem com sérios problemas de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário