segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Presidente da FUNVIC se reúne com Autoridades do Estado de São Paulo




Esta semana, o presidente da FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã -, se reuniu com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho e o Deputado Estadual Cezinha de Madureira para tratarem de legislação relacionada aos cursos da área de saúde.
O secretário Dr. Mágino fez uma breve explanação sobre o trabalho da Secretaria, o bom aparelhamento e o suporte do Estado de São Paulo junto aos Jogos Rio 2016, e se colocou a disposição para apreciar os fatos apresentados.
Já o Deputado Cezinha expôs a preocupação e a necessidade de saneamento de algumas lacunas existente na legislação que trata de alguns assuntos relacionados a Secretaria de Segurança Pública e os cursos das áreas de saúde.
Estiveram presentes no encontro uma comitiva da cidade de Pindamonhangaba, liderada pelo Pastor Marino Soares, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus – Madureira de Pindamonhangaba, o Evangelista Julinho candidato a vereador em Pindamonhangaba, e mais dois assessores.
O encontro foi marcado por um momento muito agradável e receptivo de todos.
O professor Palhari fez a entrega de uma pasta da FUNVIC, contendo material informativo institucional, e presenteou o Secretário Dr. Mágino com uma Bíblia Sagrada da instituição, a mesma entregue aos estudantes que ingressam na FUNVIC.
Professor Palhari, disse que: “O momento foi muito abençoado e produtivo, e que inclusive a missão da FUNVIC foi alcançada, na propagação da Palavra de Deus”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário