sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PRP de Pinda esclarece boatos



O PRP de Pindamonhangaba vem a público esclarecer que desde que lançou a pré-candidatura a prefeito do advogado Luís Rosas Junior diversas pessoas vem comentando e divulgando inverdades em relação ao caráter, integridade e principalmente de sua área profissional.
Luís Rosas foi investigador da Polícia Civil até o dia 01 de abril de 2001, época em que pediu exoneração do cargo com o objetivo de se dedicar a profissão de advogado, na ocasião atendendo a um convite do também advogado e vereador o saudoso Delvair Gonçalves de Araújo ele iniciou a sua carreira no direito e aprendeu muito na área política.
Diante dos fatos o presidente do PRP Valdinei Oliveira (Maguizinho) declarou que não tendo o que falar, pois tanto Luís Rosas como todo o time do partido de pré-candidatos a vereadores são ficha limpa, pessoas compromissadas com a população e bem sucedidas nas áreas em que atuam. “O desespero dos adversários em querer arrumar algum motivo que venha manchar ou denegrir o nosso candidato a prefeito é sinal que estamos incomodando e, por isso quero deixar o recado que a campanha do PRP será de olho no olho, de propostas concretas e possíveis de serem realizadas para voltar com o crescimento da cidade, e de cabeça erguida, pois somos do povo, e faremos uma campanha para o povo em prol do melhor para nossa cidade”, disse Maguizinho.

Confira a certidão da Polícia Federal e da Delegacia Seccional da Polícia Civil que mostra que o pré-candidato a prefeito Luís Rosas é ficha limpa.

3 comentários: