segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vereador Roderley Miotto defende melhorias no trânsito do bairro do Araretama



O vereador Roderley Miotto (PSDB) reiterou, por meio do requerimento  nº 1.237/2015, de sua autoria e aprovado em agosto, a solicitação ao Prefeito para efetue os estudos e adote as providências para que seja alternada para mão única as ruas Raymundo de Souza Martins e Wilsom Muassab e a avenida Nicanor Ramos Nogueira, ambas localizadas ao entorno da Igreja São Miguel Arcanjo, no bairro do Araratema. Uma cópia do requerimento também foi encaminhada ao Departamento de Trânsito do município. A reivindicação de Roderley Miotto é que os motoristas entrem na rua Raymundo Martins e faça todo contorno da igreja em uma única mão como mostra a foto.
Na ocasião de apresentação do requerimento, o vereador foi procurado por comerciantes locais e moradores do bairro Araretama e estes relataram “ser impossível que o trânsito flua no local, principalmente em horários de pico”. Segundo Roderley Miotto, além do congestionamento registrado naquela região, é grande a quantidade de crianças, idosos e ciclistas que sofrem com o perigo de acidentes.
Assim, nesta semana, o vereador Roderley Miotto foi novamente procurado pelos moradores e comerciantes e está reiterando esse importante pedido da comunidade, cobrando do Executivo que promova as medidas necessárias para acertar a situação no local. “Espero que o Diretor de Trânsito compareça ao local mencionado nos horários de maior movimento – por volta das 18 horas – e comprove a situação relatada e, assim, faça, com urgência, as melhorias que estou solicitando”, observou o vereador Roderley Miotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário