quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito de Pindamonhangaba participam de encontro na OAB

Os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba participaram na última terça-feira (20) de um encontro na sede da OAB de Pindamonhangaba. O evento contou com a participação dos cinco candidatos e foi aberto pelo presidente da OAB Dr. Marcel Afonso e conduzido pelo Dr. Claudio Berenguel.
Durante o encontro os advogados presentes participaram fazendo perguntas aos candidatos por meio de sorteio, em diversas áreas como saúde, educação, geração de renda e emprego.
O objetivo do encontro foi conceder aos candidatos um espaço para apresentação de suas propostas.
Os advogados comissionados da Prefeitura estiveram no evento preparados com perguntas que foram a maioria direcionada ao candidato do PRP Luis Rosas que se saiu muito bem em suas respostas.
Luis Rosas apresentou propostas palpáveis e foi elogiado ao final do encontro pela clareza em seus posicionamentos e por sua postura combativa aos desmandos da atual administração.
O atual prefeito Vito Ardito (PSDB) limitou-se a dizer o que foi feito na cidade e que está muito feliz e contente. O atual vice-prefeito Dr. Isael Domingues (PR) não apresentou propostas e não confrontou a atual administração.  
A candidata do PPS Myriam Alckmin ressaltou os convênios existentes no governo estadual e disse que é preciso fazer parcerias.

O candidato do Psol Wilton Moreno Carteiro esclareceu que a melhor administração é aquela em que há a participação popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário