quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dr. Isael fala de saúde durante entrevista na Difusora

Dentre das séries de entrevistas da Rádio Difusora hoje foi a vez de ser ouvido o candidato do PR Dr. Isael Domingues que confirmou sua presença no debate do dia 29 e falou sobre saúde.
Para ele precisa rever todos os contratos existentes na área da saúde e avaliar como melhor aproveitar o dinheiro e como agilizar o atendimento aos moradores. Afirmou que o secretário de saúde de seu governo andará lado a lado com prefeito e vice e não será desprestigiado como foi nesta administração.
Falou que o custo de uma UPA é alto e só conseguirá colocar em prática reduzindo os gastos públicos, cargos comissionados para que possa agilizar na saúde. Disse que investirá no esporte, cultura e turismo para melhorar a prevenção e também buscar renda para município.
Ele fez questão de salientar que por não ter tido voz e ver que o plano 45 era furado rompeu com a administração atual em setembro de 2013 e, por isso resolveu colocar o seu nome a disposição da população e que o seu vice Ricardo Piorino terá todo prestigio ao seu lado ressaltando que não teve nesta administração.
Mencionou o rebaixamento da linha, dizendo que não é viável e que há possibilidade de desviar a linha férrea para outra área melhorando assim o trânsito no centro da cidade.
Amanhã será a vez do candidato do Psol e na sexta do candidato do PRP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário