terça-feira, 27 de setembro de 2016

Microcosmo


PROCURADOR ANTONIO FLORENCIO

O que ocorre no Brasil, ocorre em Pindamonhangaba. Em Pindamonhangaba temos políticos articulados e munidos de dossiês, um empresariado corruptor louco por lucro fácil e uma grande camada de pessoas influentes que protege e integra essa corja de malfeitores. Infelizmente, Pindamonhangaba é o microcosmo do Brasil. Mas é uma miniatura do País para o bem e para o mal. Temos também jornalistas investigativos, temos servidores municipais comprometidos com a probidade e alguns agentes transformadores que guardam em seu coração os mesmos valores que detêm os "meninos da Lava Jato". Como eu gosto desses meninos... Como eu gosto de um bom filme de velho oeste que termina com o triunfo do bem... Como eu gosto de um coração incorruptível. Finalizo esta Reflita com uma frase dos heroicos meninos: "nossa última proteção é a sociedade". 


11 comentários:

  1. Como o senhor é um jovem diferenciado em relação aos que conheço. Parabéns. Pinda é muito pouco pro senhor.

    ResponderExcluir
  2. Tem uns meninos no lava jato próximo ao centro que lavam bem o carro, tá com promoção para carros populares como gol, celta e HB20... esses pelo menos tiram a sujeita de verdade...

    ResponderExcluir
  3. bom pra tirar cola de carros adesivados por candidatos depois da eleição, mas pena que não conseguem limpar a sujeira de alguns deles tb... senão seria uma boa não acha?

    ResponderExcluir
  4. Ele é um jovem muito diferenciado msm DER... pena que o pessoal fica falando mal dele... so pq ele parou o carro em vaga de moto... quem nunca erro ne... e se ele tem processos contra ele no serviço da prefeitura e foi afastado por conta dele ninguém pode fica julgando sem que se comprove os erros dele... torço mt por ele e espero que ele tenha sucesso na vida politica se caso ele não retornar como funcionário da prefeitura... pelo menos ele tem esse bico de escritor aqui nesse blog M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O... embora seja Pequeno pra você ... mas quem sabe vc não vira colunista da folha um dia né... Boa Sorte Querido.

    ResponderExcluir
  5. SR. CANDIDATO, SOU IDOSO E LI UM PANFLETO EM QUE O SR. DEMONSTRAVA DIVERSAS PROPOSTAS PARA "MELHOR IDADE" (A QUAL ME ENQUADRO), ALGUMAS ACHEI ATÉ INTERESSANTE. PORÉM, NO MESMO PANFLETO O SR. DIZ QUE PINDA PRECISARIA DE CANDIDATOS E ELEITORES MELHORES. SENDO ASSIM, SOMENTE OS MELHORES ELEITORES VOTARÃO EM VOCÊ? NO AGUARDO DO SEU RETORNO.

    ResponderExcluir
  6. E OS OUTROS CANDIDATOS, NÃO SÃO BONS O SUFICIENTE? SEI QUE ALGUNS PODEM ATÉ NÃO SER, MAS TODOS? AO GENERALIZAR, O SR. NÃO ESTARIA SENDO PRECONCEITUOSO? OU O SENHOR CONHECE CADA CANDIDATO PARA AFIRMAR QUE TODOS NÃO SÃO BONS? ESSAS SÃO SÓ ALGUMAS DÚVIDAS QUE EU TENHO...

    ResponderExcluir
  7. Ola cara Colunista... fiquei muito chocado com uma noticia que compartilharam no grupo de pinda .. a noticia que o Senhor vai ter que pagar um contia por ter perdido um processo no qual o senhor é acusado de fazer campanha irregular contra o prefeito... fiquei passado pq tava pensando em voto no senhor pq gostei das sua proposta no folheto que achei no lixo .. espero que o senhor possa nos explicar o caso pra gente votar mais consciente ne... enquanto isso meu voto vai pro Roderley Mioto que também tem ótimas propostas... aguardo sua respota no blog meu Querido.

    ResponderExcluir
  8. Os servidores municipais comprometidos com a probidade são poucos, mas existem! Por isso que nessa eleição votarei no Lourival, servidor experiente e com ótimas idéias, ao contrário de outros que nem servidores devem ser mais.

    ResponderExcluir
  9. Muita gente de MOREIRA vai vota no LOURIVAL... rumo a VITORIA!!!

    ResponderExcluir
  10. Araretama e região também! Estamos todos na torcida para que O MELHOR vença!

    ResponderExcluir
  11. o povo quer mudança, de representantes do povo, que vivem a mesma realidade, não daqueles que ficam em seus condomínios ou bairros de luxo tentando parecer do povo. Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

    ResponderExcluir