quarta-feira, 21 de setembro de 2016

São Bernardo recebe a 80ª edição dos Jogos Abertos

Pindamonhangaba faz parte do grupo da 2 divisão e está em 52º lugar

De 15 a 24 de setembro acontece em São Bernardo do Campo 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior- Horácio Babby Barioni. 200 cidades estão nas disputas com mais de 15 mil participantes.
A primeira divisão dos Jogos Abertos conta com 13 cidades e a segunda divisão com 187 cidades. Pindamonhangaba está na segunda divisão e está em 52º lugar.
As disputas serão realizadas nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo ACD (com deficiência), basquete, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futebol feminino e masculino, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, kickboxing, luta olímpica, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei, xadrez e, nesta edição, excepcionalmente, badminton, tiro com arco e skate.
Atual campeã dos Jogos Abertos do Interior, São Bernardo busca o segundo título consecutivo e o quinto na história da competição – foi vencedora em 1973, 2011, 2013 e 2015. A cidade participará com delegação de 620 pessoas, entre atletas e dirigentes, e só não terá representantes no boxe.

São José dos Campos e Piracicaba conquistaram, respectivamente, o segundo e terceiro lugares nos Abertos de 2015, disputados em Barretos. Santos é a maior campeã de todos os tempos da competição, com 26 títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário