sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vestibular FUNVIC terá início neste sábado



A FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba começa a receber neste sábado, dia 1ºde outubro, as inscrições para o vestibular 2017.

Os interessados terão até o dia 30 de novembro para garantirem sua participação na prova da instituição de ensino. O exame acontecerá no dia 3 de dezembro.

A Faculdade de Pindamonhangaba oferece 19 cursos de altíssima qualidade e reconhecidos pelo MEC, distribuídos nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. São eles: Engenharia Ambiental, Tecnologia em Processos Químicos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Automação Industrial, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia (Licenciatura), Teologia, Tecnologia em Logística, Administração, Odontologia, Enfermagem, Educação Física (Bacharel), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Farmácia e Nutrição.

A FUNVIC proporciona a seus alunos uma educação de qualidade, com mais de 80% dos professores mestres ou doutores.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 1º de outubro no site vestibularfunvic.org.br ou presencialmente, no Campus 1 – Dutra ou Campus 2 – Centro Clínico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário