terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vito disse que não é mentiroso e alfineta adversários

Na entrevista da Difusora no início da tarde de hoje, o prefeito que concorre a sua reeleição disse que não fala mentira e que debate é coisa séria, que tem que falar o que pode fazer e não falar mentiras. Afirmou também que não adianta ser bom médico, bom policial ou bom advogado, basta ter experiência e saber administrar, dando assim a entender que o seu atual vice e candidato a prefeito pelo PR e o candidato do PRP não possuem esses requisitos.
O prefeito também caiu em contradição quando disse que quando foi eleito vereador entrou mudo e saiu calado tendo sido para ele a Câmara como uma escola e afirmou que quando venceu o seu primeiro mandato trouxe para ajudar a administrar a cidade dois ex-prefeitos o Bernardo Ortiz de Taubaté e o Tchesco de Roseira que após 4 anos se tornou prefeito de Pindamonhangaba.
Em relação a experiência ele afirmou que é necessário experiência na política, desvalorizando assim todos os jovens que fazem parte da sua coligação e candidatos a vereadores. Para tentar consertar ele afirmou que é importante a participação da juventude, que tenham oportunidade, mas que aprendam com os mais velhos como administrar.
Perguntado se tivesse uma situação se ele abriria a mão de ser candidato para apoiar outro ele desconversou e fez questão de frisar que todos os seus advogados garantem a sua candidatura e que seu registro está legal. No entanto irá até o final.
Em relação a saúde disse que está maravilhosa, que Pinda é uma das melhores neste setor e tem uma secretária que conhece como ninguém como administrar a saúde.
Aproveitando para alfinetar o seu vice disse que ele foi a Brasília tentar impedir que viessem as três UPAs para cidade dizendo que apenas uma era necessária, mas ele correu e trouxe as três, que é investimento do governo federal e que está em fase de construção.
Em relação ao camelódromo ele afirmou que o projeto está pronto e está em busca de recursos para realizar as obras. Já em relação ao rebaixamento da linha declarou que tem o documento do DENIT que só será rever o projeto em 2018 e, que se caso eleito irá construir os túneis que ele tanto defende.
Ainda na área da saúde quando perguntaram da inauguração do PA Infantil desconversou novamente e falou de investimentos de mais de 7 milhões na compra do prédio e, que lá está funcionando o hospital da mulher e que será feito uma grande reforma nas instalações do Pronto Socorro cujo recurso de 1,5 milhões já está liberado pelo governo do estado e que a chave está com a Santa Casa.
Mas não disse quando entrará em funcionamento o PA Infantil e nem o início das obras da reforma do pronto Socorro.
Finalizando confirmou a sua presença no debate do dia 29, sempre dizendo que está muito feliz, contente e que a experiência faz a diferença.

Amanhã será a vez do candidato do PR o atual vice Dr. Isael Domingues, às 12 horas. 

Um comentário:

  1. Vito é péssimo administrador..sempre que ele sai do.manndato deixa tudo uma sucata.

    ResponderExcluir