segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Após eleição candidatos somem das ruas


Um sábado antes de ocorrer as eleições, as ruas do centro da cidade, praças e Mercado Municipal estavam lotados de candidatos a vereadores e seus apoiadores que pediam votos e falavam com a população sobre as suas propostas, após as eleições ninguém mais escuta falar ou vê candidatos nas ruas.
Será que agora não seria o momento dos candidatos que venceram as eleições e dos que não venceram ir novamente as ruas para agradecer os seus eleitores pelo voto de confiança?
Seria um ótimo momento para os candidatos que venceram olhar nos olhos de seus eleitores e reforçar suas propostas e mostrar que eles podem confiar que farão esse voto de confiança valer a pena.
Mas pelo visto só veremos esses candidatos nas ruas novamente daqui 4 anos quando ocorrem as novas eleições ou daqui 2 anos quando alguns candidatos vão tentar as eleições para deputado.
Para os eleitores que seus candidatos venceram as eleições não se esqueçam de cobrar deles ano que vem que cumpram com suas propostas. Fique de olho.
Somente o Dr Isael juntamente com sua esposa aproveitaram para fazer feira e agradecer os mais 34 mil votos obtidos.


33 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns para meus amigos e candidatos RENATO CEBOLA e RODERLEY MIOTTO

      Excluir
  2. Engraçado essa situação, durante a campanha se via candidato por todo lado, até situações absurdas como candidato estacionar o carro em vaga de moto a gente encontrava, ja agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE ESSE CANDIDATO NÃO GANHOU, NEM VOTO DIREITO TEVE... INVESTIU TANTO NA CAMPANHA MAS FOI TUDO POR ÁGUA ABAIXO KKK

      Excluir
    2. Cuidado, esse candidato ai tem uma tropa de "amiguinhos virtuais" que estão sempre aparecendo pra defende-lo, como se fosse uma ofensa grave sempre que alguem não concorda com ele...

      Excluir
    3. VERDADE NÉ, DAQUI A POUCO APARECE AQUELA ENFERMEIRA PUXA SACO PRA DEFENDER O AMIGUINHO, ATÉ ELA GANHOU MAIS VOTO QUE ELE KKK

      Excluir
  3. Vocês não tem que fazer msm ne... que absurdo como se fosse um erro muito grave parar em vaga de moto e nem se sabe ao certo se foi ele msm... e ate que ele não foi tão mal assim... ele teve um pouco menos da metade de votos de candidatos fortes como o Lourival que tbm trabalha na prefeitura... fiquei feliz de ver os dois colegas tentando a vida politica!! parabéns para os dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom ver essa dedicação dos funcionários municipais em entrar na vida politica, e alguns com votação expressiva como o renato cebola e o rubens funcionario do gabinete, além do magrão ex-funcionario da prefeitura que foi reeleito vereador esse ano.

      Excluir
    2. Mas nem todos os funcionários obtêm resultado expressivo nas urnas...

      Excluir
    3. Obrigado, Renatão. Posso dizer que estivemos empenhados com muita dedicação, respeito e foco nestas eleições, e embora não tenhamos alcançado os votos necessários, lutamos o bom combate. Quero aproveitar e agradecer aos colegas servidores públicos municipais que acreditaram nas nossas propostas para nossa categoria e também para nossa cidade. Muito obrigado a tds pelos votos recebidos. Um abraço.

      Excluir
  4. Os candidatos que são servidores públicos já voltaram trabalhar na prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um ai de uma importante secretaria municipal que já emendou um afastamento, coitado, deve ter sofrido durante esse árduo período eleitoral que até resultou em problemas na saúde! kkkk mas mesmo que voltasse não quer dizer que trabalharia...

      Excluir
    2. Caro, Pedro Carlos. Meu nome é Lorival Vighy e sou servidor público municipal concursado tendo disputado o pleito este ano a vereador. Fiquei entre os 50 mais votados da cidade e me reapresentei ao trabalho no dia 3/Out às 7:30hs. Entendo, como vc, que meu procedimento foi absolutamente normal e também deveria ser ter sido adotado por todos. Minha esperança é que o eleitor continue atento, mesmo após a eleição. Um abraço.

      Excluir
    3. Parabéns Lorival pela sua postura antes, durante e depois da eleição, sem dúvida é um exemplo para todos os outros servidores que querem iniciar na carreira política.
      Pena que pelo que se ouve nas ruas esse exemplo não é seguido por outros funcionários.

      Excluir
    4. Com certeza estaremos de olho nas próximas eleições, Louroval! Acredito que na próxima você conseguirá! Ao contrário de um certo candidato que se utiliza de seu cargo público para se auto promover (na realidade nem é, porque não existiu concurso para procurador no município!), você foi capaz de obter sucesso com seus próprios méritos, e sem carteiradas ou apelações, conseguindo um resultado expressivo para uma estreia. Parabéns, são de representantes assim que o povo precisa!

      Excluir
    5. Obrigado pelo incentivo. A carreira de funcionário público é muito entusiasmante para aqueles que entendem seu compromisso de servir. Busquei participar do pleito com sugestoes de propostas e fiquei muito feliz em terminar minha participação com dignidade e com a oportunidade de fazer conhecido meu modo de pensar e agir. Valeu a força, Juarez e Fernando Nunes!

      Excluir
  5. O meu amigo Renato Mamão que foi candidato também estava sábado no mercado municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêê!!! Parabéns! Renato, esta passou bem perto! Vamos trabalhar bastante e ensinar este Povo votar certo. abs

      Excluir
  6. O meu amigo Renato Mamão que foi candidato também estava sábado no mercado municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Mamão por representar sua categoria em uma eleição. Participar de um pleito é bem desgastante mas necessário para a garantia da democracia. Foi minha primeira experiencia nas urnas e fiquei muito honrado com os votos que recebi. É assim que se fundamentam os direitos do cidadão. Um abraço, Vela.

      Excluir
  7. Parabéns LORIVAL!!! Acho que você deveria ser autor da coluna REFLITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma ideia muito boa o Lorival assumir uma coluna neste blog, suas opiniões são sensatas e embasadas, e ele articula seus argumentos muito bem.
      Penso que seria melhor se fosse uma nova coluna, afinal a coluna REFLITA esta muito bem ocupada pelo dr Antonio, outra pessoa extremamente capacitada para isso.
      Acho desnecessário criar essa disputa entre os dois, afinal, são dois servidores sérios e empenhados pelo bem do municipio, a prefeitura só tem beneficios em ter os dois trabalhando juntos.

      Excluir
    2. Não sei porque as pessoas insistem tanto em denegrir a imagem do dr Antonio neste blog, ja disseram que ele tinha sido condenado a pagar indenização por espalhar panfletos, ja disseram que ele respondia a varios processos administrativos, que estaria afastado, e agora falam que ele não retornou ao trabalho após as eleições. Não vejo motivo para acreditar nesses boatos, tenho certeza que passada a eleição o mesmo voltou a chegar cedo na prefeitura para cumprir suas obrigações e trabalhar duro em prol da cidade. Existem vários amigos do dr aqui no blog, tenho certeza que eles podem confirmar o que digo, e não vão se esconder diante dessas intrigas.

      Excluir
    3. Quando você fala amigos ... você se refere aos seus amigos de trabalhos? Os procuradores municipais?

      Excluir
    4. Não falava deles especificamente, mas como sei que alguns deles acompanham o blog, seria interessante se viessem explicar os fatos, e esclarecer essa história toda.

      Excluir
    5. Obrigado pela referência, José Marcos A. Creio que as opiniões sempre são bem vindas, mesmo quando divergem das nossas próprias. O espaço é democrático e entendo que o convívio com respeito às idéias sempre traz bons frutos. Admiro as pessoas que expoem suas opiniões e defendem seus pontos de vista publicamente, pois isso permite o diálogo e o crescimento pessoal dos envolvidos. Creio que é uma violencia à soberania democrática a censura ou exclusão ao direito de expor os pensamentos e portanto, devem-se respeitar as titularidades de cada coluna. Contestar é saudável, mas proibir ou substituir o autor por discordar de seus pensamentos, jamais. Nesse ponto, estou de pleno acordo com o Junior. Um abraço.

      Excluir
  8. Me contaram que ele não tem mais amigos, tanto é que alguns, antes bem próximos, estão tentando realizar a transferência do servidor para Moreira César, tanto é que até tiraram o computador e demais itens da mesa dele, mas acredito que tudo isso não passa de boatos de pessoas mal intencionadas...

    ResponderExcluir
  9. Engraçado né DER... feliz deve esta os eleitos a vereador de Pinda... Seu candidato ganhou?

    ResponderExcluir
  10. São Poucos que agradecem. Se muitos que venceram,nem voltaram pra agradecer, Vcs acham que vão estar presentes nos próximos 4 anos?? Torço para que Sim e honrem seus votos em urnas e até as calças que vestem. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo com o Jornalista Walter,porque Eu frequento todos os sábados a Feira,independente de Campanha Eleitoral ou Não e Fui a Primeira à agradecer aos meus 453 votos,agradeci também àqueles que apenas me deram atenção. Eu Sou do Povo,não apareço só quando me convém,Não sou Oportunista!!! Obrigado Novamente à Todos meus Eleitores e saliento que Vcs estão no caminho certo e seguros. abs

      Excluir