quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cal pede informações sobre fechamento do Aeroclube de Pindamonhangaba



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) enviou requerimento 1.656/2016, ao Prefeito Vito Ardito e a Secretaria de Planejamento solicitando informações se a Prefeitura está realizando alguma ação para interceder pelo não fechamento do Aeroclube de Pindamonhangaba, no próximo dia 8 de dezembro, conforme determinação da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil.
O vereador Cal também pediu ao Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB), seu apoio para que interceda junto a ANAC para evitar o fechamento.
De acordo com o parlamentar, o Aeroclube de Pindamonhangaba tem mais de 70 anos de de história e serviços prestados à Pindamonhangaba e região, sendo que vários pilotos iniciaram seus cursos na pista de nossa cidade, inclusive é a única na região que realiza saltos e cursos para paraquedistas.

“É uma grande perda para nossa cidade e a região. Essa pista já foi utilizada como apoio para diversas aeronaves com risco de pane e ainda para o transporte de materiais e dirigentes de várias empresas de nossa cidade. Pedimos às nossas autoridades, em especial ao Governador Geraldo Alckmin, apoio e união para evitar o fechamento do Aeroclube de Pindamonhangaba”, conclui o vereador Cal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário