terça-feira, 11 de outubro de 2016

Começa as primeiras exonerações na Prefeitura de Pinda

Após a derrota no último dia 02 de outubro o prefeito Vito Ardito começou as primeiras exonerações de sua assessoria, conforme a portaria Nº 4.701 publicado no jornal do município.
Na lista dos exonerados estão Oséias de Souza do cargo de coordenador de Modernização Administrativa; Mariana Fest Ferreira Ramos Mello do cargo de gerente; Célia Jacintho Ribeiro Leite do cargo de supervisor; José Esaur de Freitas do cargo de coordenador Administrativo da Subprefeitura; José Alexsander Lemes do cargo de chefe de Serviços Rurais; Nelson Luiz Carneiro Correia do cargo de diretor do Departamento de Obras e Serviços; Nelson Luiz Carneiro Correia do cargo de coordenador de Projetos Sociais; José Orlando Cornélio do cargo de supervisor de Obras de Drenagem; Elisa Arai Sato do cargo de diretora do Departamento de Planejamento; Luis Paulo Mendes Nunes do cargo de diretor do Departamento de Licenciamento e José Ricardo Pereira de Morais do cargo de diretor do Departamento de Projetos e Obras Públicas.
Aproveitando que está querendo dar economia aos cofres públicos e tendo em vista que não tem esporte na cidade sugerimos que já exonerasse todos os assessores, três diretores e secretário da Secretaria de Esportes deixando apenas um diretor que entendemos que é o suficiente para administrar o esporte até o término desde mandato. 

4 comentários:

  1. Feliz com isso ... câmera municipal com nomes de peso como RENATO CEBOLA e RODERLEY MITTO ... vamos esperar que as coisas mudem... RENOVAÇÂO e MUDANÇA!!! QUE SAI O Q TEM Q SAIR... e o que saiu de RUIM da prefeitura não volte MAIS... mudança se DER Certo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nelson Luis Carneiro está com dois Cargos alí em cima.

    ResponderExcluir