quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Será que caso do servidor público será resolvido?

Depois de tanta polêmica, impasses, manifestações e a decisão do Tribunal de Justiça em relação a demissão em massa dos servidores públicos municipais, cabe nesse exato momento, a criação de um projeto de lei municipal para regularizar de fato a situação dos servidores que prestaram concurso e que ainda não foi regulamentada.
Esta pendência que depende apenas de respeito e de responsabilidade de um administrador. Esperamos que por ter perdido as eleições o atual prefeito que em meu modo de entender abriu os olhos e viu que a sua derrota se deve ao time péssimo de assessores que ao longo desses anos criaram a nação ao para outros a vacina anti-vito, valorize como seu último ato a frente do executivo este projeto de lei e tranquilize a família servidor.
Caso o prefeito prefira ser Pilatos e lavar as suas mãos, deixando o abacaxi para o também servidor público que ao longo desta luta em nenhum momento esteve ao lado dos servidores regularize esta situação o que fatalmente dificultará e até mesmo complicará para formação do novo time de assessores que estão ansiosos vibrantes e até mesmo se programando para usufruir do bom salário que é pago para os assessores pela uma das únicas prefeituras que não atrasa o salário e paga todos os direitos em dia.

Queremos acreditar que a briga de prefeito e vice tenha terminado no dia 02 de outubro e que 160 mil pessoas e, principalmente a família dos servidores não paguem um preço alto por picuinhas politiqueiras. 

2 comentários:

  1. Bom, se for um Governante seguro e responsável, acredito que regulariza isso, até porque pra Pinda Não ficar parada em seu avanço no início de 2017. Vale lembrar que o Brasil está em crise e foi fechado no TJ-SP a ordem para ENXUGAR A FOLHA DE PAGAMENTO,portanto, Quem está contando com uma Boquinha pra fazer o Pé de meia está enganado, porque terá que ABAIXAR OS SALÁRIOS ABUSIVOS DOS COMISSIONADOS.

    ResponderExcluir
  2. concursados serão respeitados com toda certeza, até que enfim....Viva Dr, Isael

    ResponderExcluir