quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sucesso no evento Fashion Day ACIP



A ACIP realizou no dia 22 de outubro, o 1º Fashion Day ACIP, com desfile de moda infantil e adulto, com as tendências para primavera/verão. O evento faz parte das comemorações do Dia das Crianças. O evento contou com a participação de diversas lojas e estabelecimentos que participaram não apenas do desfile, mas, contribuíram com diversos brindes para o público presente. Durante toda a manhã, as crianças puderam se divertir com gingana e pintura no rosto. O público ainda levou pra casa uma foto lembrança, da empresa Selfie Mania, parceira no evento.
Parabéns para as lojas participantes: Doris Magazine, Eclipse , Ecofashion, Hering e TT Kids, Jujuba, O Lojao, Vanubia, Luz da Lua, Xavier Calçados e Original. Agradecemos a todos os parceiros do evento: Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio dos departamentos de Esporte e Elétrica, Polícia Militar, Sabesp, Skill idiomas, Droga Bella, Selfie Mania, ZG Moda Masculina, salão By Pucci Parruchierri, salão Seu Estilo, Ri Happy, Cabox.
Campanha Show de Prêmios
Também no sábado, aconteceu o sorteio da Campanha Show de Prêmios – Brincando de Ser Criança. O sorteio aconteceu, às 12h, e foram premiadas duas pessoas com dois automodelos elétricos. As ganhadoras foram: Jaqueline Corrêa Araújo Pereira e Heleandra S.Nobre Magacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário