quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tribunal Regional do Trabalho devolve processo do Sindicato dos Servidores para Pinda



Conforme publicação no diário oficial do dia 11 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho, de Campinas devolveu para a Justiça do Trabalho de Pindamonhangaba o polêmico processo referente as eleições da entidade ocorrida em 2014. Na oportunidade Edson Walmir Pinto, Lourival, Robertinho e outros que preiteavam concorrer a eleição como oposição da atual direção adentraram pedindo a anulação do referido pleito.
Agora com o retorno do processo para o município e passado mais de dois anos terá que ser novamente avaliado e julgado pela Justiça do Trabalho da cidade. Agora todos os integrantes da atual diretoria do Sindicato dos Servidores deverão ser ouvidos neste processo e caso seja constatado supostas irregularidades nas eleições poderão ser transformados em réu.
Embora seja julgado favorável ou contrário o processo em Pindamonhangaba caberá tanto a atual diretoria quanto aos demais servidores interessados recorrerem para Campinas novamente e até mesmo em outra instância federal.  
O atual presidente Daniel Ramos afirmou que o departamento jurídico do Sindicato está tomando todas as medidas sobre esse processo.



8 comentários:

  1. Convém esclarecer a todos que nossa ação vem correndo com substanciais provas anexadas, inclusive com laudos de duas oficiais de justiça acionadas através de mandato expedido no dia da eleição, que apontaram irregularidades e que também serviram como provas. Após meses de espera, procedemos a um abaixo assinado solicitanto o julgamento da ação. Então o processo foi encaminhado para arquivamento sem julgamento do mérito, o que nos obrigou a um primeiro recurso na instãncia de Campinas. Ganhamos o recurso! Os desembargadores diante da musculatura de nossa ação determinaram que MERECIAMOS um julgamento, devolvendo ao juiz de nossa comarca. Sim, é verdade que a burocracia nos tribunais é grande, mas confiamos na justiça. Estamos lutando pelo sindicato com todo empenho, pois entendemos que houve irregularidades na eleição e essa gestão NÃO NOS REPRESENTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O Lorival vem aqui, de cara limpa, sem fake e expressa a sua opinião sobre um assunto sério, no qual ele e os colegas merecem os parabéns pelo que estão fazendo, e a unica coisa que você se atentou foi a um pequeno erro de português?
      Comentário desnecessário o seu, pra se preocupar tanto com esse detalhe você deve ser um grande advogado ne?
      Pena que não tem coragem de se expor como o Lorival, mostrar o rosto e emitir uma opinião sobre o tema.

      Excluir
    2. verdade Jairo, esse ai deve ter inveja do Lourival...

      Excluir
    3. inveja é de menos... acho que o pior é o medo de mostrar a cara... assim é fácil apontar o dedo no rosto dos outros... nesse mundo digital é fácil banca o valente se escondendo... PARABENS LORIVAL!!!

      Excluir
    4. Valeu pela opinião, Jairo Neves, Jorge Antunes e Paola. De fato, o assunto é bastante importante e com consequencias profundas para a carreira dos servidores públicos municipais.

      Excluir
  3. Obrigado pela correção, DER. Como fui candidato a vereador ainda estou com a palavra MANDATO na cabeça. kkkk.

    ResponderExcluir