quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Caixas eletrônicos da subprefeitura de Moreira César são explodidos


Os caixas eletrônicos da sede da subprefeitura de Moreira César foram explodidos por criminosos na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 4h. Segundo a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento no local quando percebeu movimentação estranha de seis indivíduos em frente a agência, ao se aproximar, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os policiais se protegeram dos tiros e pediram reforço.
Com a chegada da equipe de apoio, os policiais se aproximaram do local e se depararam com dois indivíduos ainda dentro da agência. Um deles estava com uma quantia em dinheiro manchada de tinta.
Dois criminosos foram presos em flagrante por furto qualificado e os outros quatro criminosos conseguiram fugir.
No local a polícia encontrou quatro cápsulas de fuzil intactas e três deflagradas, quatro munições de calibre doze deflagradas e três munições de calibre 9 mm deflagradas, além de grande quantia em dinheiro, que foi entregue a perícia, o valor exato não foi informado.
O carro usado pelos ladrões na fuga foi encontrado queimado no bairro Padre Rodolfo, no Distrito.

Os dois indivíduos vão responder por flagrante de furto qualificado. A Polícia Civil segue investigando o caso e em busca dos outros quatro criminosos foragidos. Ninguém se feriu no ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário