sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FUNVIC oferece bolsas de estudo para facilitar o ingresso ao curso superior



Você que está terminando o Ensino Médio e já está de olho em seu futuro profissional, não perca o prazo para se inscrever no vestibular da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba, que segue até o próximo dia 30 de novembro. 

Venha estudar em uma instituição que preza pela qualidade de ensino, com professores mestres e doutores e que forma profissionais altamente capacitados para o concorrido mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade, são 19 cursos disponíveis para sua escolha nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. 

Bolsas de Estudo

Mas você acha que este sonho de uma graduação está longe de sua realidade econômica? Na FUNVIC são oferecidos diversos recursos que poderão ajudá-lo a ingressar no ensino superior, se formar e ter uma profissão no futuro.

Atualmente, a Faculdade de Pindamonhangaba conta com bolsas especiais próprias – Bolsa Inclusão, Bolsa Social, Bolsa Estágio e Bolsa Missionária -, e ainda Bolsa Munícipe, além das disponibilizadas pelo governo como FIES, ProUni e Escola da Família.

BOLSA INCLUSÃO - Bolsa Pré-vestibular que deve ser solicitada antes da matrícula e concede entre 30% e 50% de desconto. O interessado deve estar com a inscrição efetivada no processo Seletivo FUNVIC, apresentar renda compatível aos critérios do benefício e preencher os requisitos. 

BOLSA SOCIAL – Leva em consideração a renda familiar do aluno e oferece descontos de até 50% no valor das mensalidades. Para ser beneficiado, o estudante  precisa estar regularmente matriculado e se cadastrar no site da faculdade. 

BOLSA ESTÁGIO: – O aluno pode estagiar na faculdade, cumprindo uma jornada de 30 horas semanais. Em troca, pode recebe até 70% de desconto nas mensalidades do curso. 

BOLSA MISSIONÁRIA: – É direcionada para todos os alunos do curso de Teologia e oferece descontos de 50% a 100%, dependendo da renda familiar per capita. O interessado deve solicitar a bolsa no dia da matrícula.

BOLSA MUNÍCIPE - Oferece descontos especiais para quem residir em municípios conveniados. Para se inscrever é necessário preencher um requerimento na faculdade e procurar o setor de Assistência Social de sua cidade.

Além dessas, o ingresso do aluno na Faculdade de Pindamonhangaba também pode ser feito através dos recursos do governo, como ProUni, FIES – Financiamento Estudantil, e Escola da Família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário