segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Indústrias de médio e grande porte de Pinda já definiram o reajuste salarial

Crédito da foto: Guilherme Moura
Legenda: Assembleia na GV do Brasil aprovou nessa sexta-feira a proposta que contempla o índice da inflação


Os trabalhadores da GV do Brasil aprovaram em assembleia nessa sexta-feira, dia 25, a proposta de reajuste da Campanha Salarial.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT, com essa definição da GV, o reajuste que contempla o índice da inflação, calculado em 9,62%, foi alcançado em todas as indústrias de médio e grande porte da cidade, ou seja, em todas aquelas com mais de cem funcionários.
Na GV do Brasil, as negociações demoraram mais do que o esperado, mas o resultado foi positivo, segundo o presidente Herivelto Moraes - Vela.
“Mês passado houve uma greve de dois dias aqui na GV, por causa de convênio médico. Com certeza ter essa greve recente, além de outras greves que ocorreram por salário, como foi na Incomisa, na Harsco, pesou para que conseguíssemos a proposta já na mesa de negociação. Parabéns aos trabalhadores por manterem a unidade”, disse Vela.

A siderúrgica GV do Brasil faz parte do Grupo Simec e emprega 300 trabalhadores na fabricação de produtos de aço para a construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário