sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Inscrições para ‘Taça João Pereira’ de tênis de mesa terminam na sexta-feira


As inscrições para a Taça João Pereira de Tênis de Mesa, que será disputada no feriado da Proclamação da República (15 de novembro), em Pindamonhangaba, terminam na sexta-feira (11).
O torneio será disputado no Salão Municipal “Benedito Clemente Ramos” (rua Luís Francisco Corrêa Guimarães, 118, no Ouro Verde). Haverá cinco categorias: sub 18, absoluto masculino, absoluto feminino, melhor idade e livre – que será destinada a população em geral que quiser jogar durante o evento.
Organizado pelo ex-campeão brasileiro e paulista, Ítalo Santos, treinador na Pinda Table Tennis College, o torneiro terá abertura às 8h30, do dia 15 de novembro.
O objetivo da competição é promover a interação entre quem não é adepto ao tênis de mesa como um esporte profissional e os atletas que competem oficialmente e fazer com que a modalidade cresça na região.
Para Ítalo, realizar a competição de tamanha expressão para a comunidade é uma forma de mostrar que não se trata apenas do ‘ping-pong’ que é jogado nas escolas, mas sim de um esporte muito maior. “O evento vai contar com a presença de grandes atletas do Vale e do Litoral Norte e isso é uma oportunidade muito boa para Pindamonhangaba e para a região, para que o esporte cresça e para que a pessoas tenham real noção de como é um evento profissional de tênis de mesa”, explicou. 
Para participar é necessária a confirmação através do contato com Ítalo Santos, pelo telefone (12) 99749-1679 e o pagamento da taxa de R$ 10,00. A categoria livre é isenta de pagamento.
A competição contará com arbitragem, área de aquecimento, e a divulgação das chaves e dos jogos no domingo (13). No local da competição haverá venda de alimentos, bebidas e também de almoço (com reservas antecipadas).  
Para o esclarecimento de dúvidas, é só entrar em contato com Ítalo Santos.

Homenagem 
O torneio leva o nome de ‘João Pereira’ dos Santos, avô de Ítalo, falecido em julho de 2003. Ítalo atua como técnico, mas já foi jogador profissional de tênis de mesa, jogando até pela Seleção Brasileira e tem na bagagem títulos como: campeonato brasileiro e campeonato paulista. “Quando eu iniciei no tênis de mesa, com nove anos, quem mais me incentivou foi meu avô, e eu não pude agradecê-lo em vida por tudo que eu conquistei graças a ele. O torneio ter o nome dele é uma forma de mostrar toda a gratidão que eu tenho”, contou.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Ooops - Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário