sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oficialmente está constituída a equipe de transição em Pinda

Foi publicada hoje no jornal Oficial do Município a portaria nº 4.733, que oficializa a equipe de transição em Pindamonhangaba. Representando a atual administração foi nomeado os secretários Domingos Botan, Edson Macedo, Sandra Tutihashi e Synthea Schmidt. E por parte do prefeito eleito foram nomeados Marcus Vinicius Faria Carvalho, Fabricio Augusto Pereira, Nilson Luis de Paula Santos, Anderson Plinio da Silva Alves, Josue Bondioli Junior e João Henrique Ferrari Gontijo.
Avaliando esta equipe do prefeito eleito achamos que devia colocar pessoas que conhecem e convivem diariamente na atual administração e que fez parte do projeto do prefeito eleito tais como Antonio Florencio e Ivanil Gregório que tem a certeza que iria colaborar e muito para o grupo em relação a legislação, aos contratos vigentes e até mesmo os erros que vem sendo cometidos para ser posteriormente corrigidos.
É bom frisar que não tenho nada contra aos nomes escolhidos, mas ressalvo que esses nomes poderiam colaborar.
Aproveitando que estamos falando em política alguns nomes já estão certos como candidatos a deputados em 2018, trata-se do diretor do Senai e presidente do PMDB Paulo Torino, que vem a estadual apoiando Paulo Skaf para governador, Rafael Goffi que se assumir uma cadeira na Câmara de Deputados virá para reeleição, o vice-prefeito eleito Ricardo Piorino irá postular uma candidatura a candidato só não sabemos se é estadual ou federal e para finalizar o vereador Janio Ardito também deverá ser candidato.


Um comentário:

  1. Magui você cita o dr Antonio como uma pessoa que tem vivência diária com a atual administração, e tal fato seria verdade pois ele é servidor público concursado, porém o que todo mundo comenta é que passada a eleição o dr ainda não retornou ao seu local de trabalho. Gostaria Magui que você pudesse nos esclarecer o que acontece com o citado advogado, porque ele é constantemente visto passeando no centro, mantém sua vida política como apoiador do futuro prefeito, mantém sua coluna regular no blog, mas não aparece na prefeitura. Aproveitando Magui que você possui contato com o mesmo, e haja visto os indicios que ele tera parte na próxima gestão, seria importante sabermos o que acontece com o estimado procurador.

    ResponderExcluir