segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeitura prorroga contrato com a Santa Casa


Foi publicado na sexta-feira (04) no jornal Tribuna do Norte o decreto de Lei Nº 5.978, 03 de novembro de 2016, da Prefeitura de Pindamonhangaba que prorroga o prazo do convênio celebrado com a Santa Casa de Misericórdia visando a prestação de serviços de urgência e emergência na operacionalização integral do Pronto Socorro Municipal. O decreto foi aprovado na Câmara de Vereadores por 8 votos a 2, somente os vereadores professor Osvaldo e Carlos Moura votaram contra.
O convênio foi prorrogado por mais 3 meses e as despesas decorrentes desta lei correrão por dotações próprias do orçamento vigente, suplementadas se necessário. 
Também foi publicado o decreto de lei Nº 5.977, de 03 de novembro de 2016 que prorroga o prazo de prestação de serviços hospitalares ambulatoriais e de internação.  
Um dos vereadores que votou contra o decreto, durante a sessão que ocorreu na quinta-feira (03), fez comentários pejorativos contra o estado do Pronto Socorro.
Espera-se que agora, principalmente o vereador professor Osvaldo, que ao longo desses 49 meses foi radicalmente oposição, a partir de janeiro, onde passará a ser situação, consiga melhorar a saúde, educação e a cidade num todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário