quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Senai de Pinda realiza Interclasse e semana da SIPAT




O Senai de Pindamonhangaba realizou no dia 19 de novembro, a final e premiação do Torneio Interclasses 2016 do Senai de Pindamonhangaba. O torneio teve como objetivo promover a integração, o espirito esportivo e os cuidados com a saúde dos alunos.
A equipe campeã foi a 4TA (Técnico Eletroeletrônica), a vice-campeão a M4E (Aprendizagem Eletricista de Manutenção) e com o terceiro lugar ficou a equipe 4MA (Técnico Eletroeletrônica).
Os destaques foram para o time 4TA que acumulou mais um título, sagrando-se bi-campeão do torneio (2015 - 2016), o goleiro menos vazado foi o Gustavo da 4TA, e o artilheiro da competição Leonardo Felipe do T2E (time 4º lugar da competição).
O diretor do Senai Paulo Sergio Torino parabenizou a todos os participantes do Interclasse 2016 e já deixou o convite para a próxima edição. 

Durante essa semana está acontecendo no Senai de Pindamonhangaba a SIPAT. A aluna Gabriela Silva Donegatti foi a campeã do concurso de frases sobre segurança e recebeu das mãos do diretor Paulo Sergio Torino uma sua premiação. A frase campeã foi “Segurança: o primeiro passo para a preservação do nosso bem mais precioso: a vida!”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário